O gigante Golias atormentava todo o exército de Israel, todos os dias. E o rei Saul e o exército analisavam o gigante e suas forças, e viram que não seria possível vencê-lo.
A lógica humana dizia que para enfrentar aquele gigante somente um homem de extrema força e habilidade, ao contrário as tentativas seriam em vão; a lógica de Deus dizia que o homem só precisava confiar nele. A lógica humana dizia que para derrubar aquele gigante se precisaria de armas, escudos, lanças e espadas; e na lógica Deus cinco pedrinhas.
Existe algum gigante em sua vida? Ele tem desafiado você a cada dia? Parece impossível vencê-lo?
NÃO OLHE PARA ELE, OLHE PARA DEUS.
AH! Você precisará de cinco pedrinhas:
- A pedra da oração – mantenha uma vida constante de oração e você andara em espirito e terá um espirito forte em relação à carne.
- A Pedra da comunhão – comunhão com Deus é marcada pelos momentos que vivemos em sua presença, Tenha um tempo especifico para bíblia em sua vida diária, não termine um dia sem ter meditado na palavra. Deus disse a Josué, não te aparte desse livro nele medite de dia e de noite, para fazeres tudo quanto nele está escrito, assim serás bem sucedido. Não negligencie os trabalhos de sua igreja, participe, contribua.
- A pedra da Unção – todos querem unção de Deus, ela não vem em uma canção, em um momento de louvor se antes a vida do adorador não estiver no altar. Após a comunhão e a oração, a unção virá sobre você, como veio sobre Davi.
- A pedra Visão – O crente precisa de visão, sem ela não se vai a lugar algum, você ver mais do os olhos humanos podem enxergar, você precisa com ver o gigante os olhos da fé. Foi com esses olhos que o adolescente Davi, viu a vitória em sua vida.
- A pedra da fé – a razão diz eu preciso ver, a fé diz eu preciso crer. Saul diz:- tu não podes vencer o gigante! Davi diz: – quem é esse incircunciso para afrontar o exercito Do Deus.
Cinco pedras.
Nem mais e nem menos, e você derrubará de vez o gigante que te põe medo.
Encha-se delas e vá à luta.
Juliana Santolini
Nenhum comentário:
Postar um comentário