10 de abril de 2012

Ops! A máscara caiu!

Nessa semana estréia na Rede Record a nova novela que se  chama "MÁSCARAS", e nos intervalos da progamação normal da emissora, o diretor da novela conta um pouco sobre os personagens e termina com a frase: "- O BRASIL ESTÁ CHEIO DE MASCARADOS.", ou algo parecido.
E eu concordo com ele.
Máscaras são usadas por pessoas para esconder o que verdadeiramente são.
É como uma maquiagem, que tampa uma mancha, ou uma cicatriz na pele.
"Usá-las causa confusão de personalidade, e por mais bem pregadas que elas estejam, elas podem cair nas horas mais impróprias e deixar a pessoa em situação constrangedora (inevitavelmente esse momento vai chegar). Ninguém consegue fingir uma coisa que não é por muito tempo, as atitudes um dia acabam revelando o que está no coração das pessoas."
"- Pense em um palhço quando chega em casa depois de um evento. Ele precisa desfazer sua fantasia, precisa tirar a máscara, se olhando no espelho... enfim, é em casa que a máscara cai."
Se você não consegue ser uma pessoa amável, prestativa, amiga, educada, serva de Deus dentro da sua própria casa, não adianta fingir ser dentro da Igreja, ou quando está reunido com seu ministério. Seu verdadeiro interior um dia será revelado, não importa o quanto demore.

Deus vê além das máscaras.
Deus vê o coração.
E se as vezes achamos que esconder a verdade é o melhor caminho, com certeza acertaremos a conta com o Senhor, pois nós sabemos bem quem é o pai da mentira, não é?!
"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira." (Jo 8:44)

Juliana Santolini
Trechos de Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...