8 de março de 2012

Lindas mulheres! :D

No dia 08 de Março temos nosso dia "oficial", porque na verdade, todos os dias deveriam ser em nossa homenagem. Concordam, mulheres? :D

Mulheres do mundo todo conseguiram tomar lugares importantíssimos que antes era somente voltados aos homens. Tomaram o seu lugar em fábricas, industrias, empresas, construções, etc.
Como toda mulher é descentente de Eva, sempre tomam atitudes por impulso, e isso pode causar alguns problemas... Maaaaaaas, esse será o próximo assunto abordado por mim no blog, e hoje é dia de falar o quanto nós mulheres somos importantes para o mundo!

A mais bela capacidade de uma mulher é a de gerar uma nova vida a partir de sua vida. Uma capaciade exclusiva dada a nós pelo Senhor. Cada mulher trás consigo uma enorme quantidade de carinho, amor e compaixão, mesmo que isso seja invisível aos olhos humanos.
Somos guerreiras, lutamos por espaço na sociedade, lutamos por igualdade, e levantamos a cada vez que o inimigo tenta nos derrubar. Somos imensamente amadas por Deus, que não importa o que aconteça sempre estará conosco, fortalecendo nossas estruturas e nos colocando de novo no caminho certo.

Ser mulher é dádiva de Deus!
Ser mulher é um dom divino!
Devemos ser mulheres segundo o coração de Deus.

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." 
(Pv 31:10)


Parabenizo a todas as mulheres pelo dia internacional da Mulher, e espero que a cada dia cresça em mim e em vocês a felicidade de poder dizer: Sou mulher virtuosa, e valho muito mais que qualquer rubi! Aleluia!


Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...