10 de dezembro de 2014

Não desista agora



"Mantenha-se firme. Respira.
Vá mais longe.
Só mais um pouco.
Quando chegar lá, nem vai mais lembrar daqui. Vai descobrir que lá estava tudo o que sempre quis, e buscou incessantemente, que pediu pra Deus te dar.
Persista!
Nada vem de graça, já dizia alguém que não me lembro bem! Mas eu sei quem disse uma frase que marcou muitas gerações. A frase dizia o seguinte: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!" 
Ele venceu o mundo! Venceu o mundo por você!
Agora, faça o seguinte: pense nos seus problemas...
Pensou? Em todos?
Agora compare-as com as que Jesus passou...
Parecem menores?
Ouça o que ELE te diz: "- Filho, tende bom ânimo!"
Concentre-se nestas palavras."

(Juliana Santolini)

Um comentário:

  1. Lindas palavras. Deus é tudo. Se quiser conhcer meu site onde tenho algumas frases e reflexões bem interessantes, clique aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...