10 de janeiro de 2012

PARA QUE UM BLOG?

As vezes fico refletindo sobre o que Deus esperava de mim quando me chamou para começar a escrever em um blog que contasse um pouco sobre Ele, e estas reflexões me me mostram que:

- Ele não tá nem aí se eu tenho inúmeros seguidores, porque na verdade quem ter que ser seguido é Ele.
- Pouco importa quantas visualizações de página, se nenhuma dessa visualizações tocar profundamente em um irmão que precisa de uma palavra.

Meu Papai, só quer que eu continue firme, relatando sobre nosso relacionamento e contando pro mundo como Ele é grande. Porque de nada adianta escrever sobre ele e não conseguir nem ao menos sentir tua presença.



Juliana Santolini

2 comentários:

  1. Concordo, mais podemos divulgar nosso blog, certo ? Ja penso se aquela pessoa que a gente divulga esta precisando de uma só palavra que esta no nosso blog !#pensenisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Só que tudo deve ser feito para honra e glória do Senhor.
      Nós devemos estar sempre atentos para que uma obrigação nossa, que é a de pregar o evangelho, não vire uma disputa por status e reconhecimento!

      Fica na paz!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...