29 de dezembro de 2011

O que queres que eu lhe faça?

"Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido. 
Quando ele chegou perto, Jesus perguntou-lhe: -"O que queres que eu lhe faça?"
(Lucas 18:40)

O que queres que eu lhe faça?
Seria uma resposta fácil de se responder se nós não tivessemos tanto o que pedir a Deus.
- "Uma casa, Senhor, é meu sonho!"
- "Pai, preciso de um carro!"
- Jesus, envia-me um marido!"
- Deus, me dê a cura espiritual!"
Ops! Cura espiritual? 
Será que em meio a tantos bens materias e carnais ainda pedimos à Deus a cura espiritual?
Pedir à Deus que ele te dê coisas, é muito fácil, mas pedir à Deus que te tire coisas que te impedem de servi-lo... Ah, isso é difícil de mais!
- "Meu emprego? Como abrir mão dele? Custei tanto para consegui-lo..."
- "Meu Deus, meu namorado? Como assim? Vivemos tão bem... eu acho."
As vezes a unica coisa que temos a fazer é ouvir a voz de Deus, pois se ficarmos atentos, ele nos fala a cada minuto, todos os dias. Ele nos mostra qual caminho devemos seguir e pra qual lado devemos ir.

E se Jesus te perguntasse hoje:
 - "Filho Meu, o que queres que eu lhe faça?"


Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...