21 de abril de 2012

Sem fermento!

"O orgulho de vocês não é bom. Vocês não sabem que um pouco de fermentos faz toda massa ficar fermentada? Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado. Por isso, celebremos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da perversidade, mas com os pães sem fermento, os pães da sinceridade e da verdade." (1Cor 5:6-8)

O fermento espiritual é o pecado. Ao nosso ver, o qual o pecado já seduziu, parece que ele faz crescer, mas é mentira de Satanás. Ele não faz crescer, ele faz inchar. Nunca se deixe levar por algo que parece lindo e saboroso, pois o veneno está dentro, bem misturado e depois que você come uma vez é difícil ser curado.
Todos já experimentaram o pecado (fermento), mas se deixar levar por ele é perigoso.
Você é massa moldada pelas mãos de DEUS, que te fez para ser natural.
Natural é aquilo que é simples, sem artifícios. Mas, o pecado não é simples, ele veio pra complicar.
Não misture a sua massa com fermento. Aparentemente, parece que fica mais gostoso, grande e saboroso. Mas, no fundo ele está crescendo e por fora está inchando e uma hora de tanto ser cheio dele você explode. E todos sabemos pra qual lugar o pecado nos leva.

Então, peça agora a Jesus que limpe de toda a impureza do pecado.
Peça a Ele que te faça um pão novo sem fermento.

Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...