2 de agosto de 2012

Valorize-se!


Mulher, por favor, valorize-se mais.
Não é necessário apelar, implorar que alguém te ame ou te admire. 
Não é preciso subverter seus valores para agradar alguém.
O que afasta o que tanto se quer é ser justamente o tudo que não oferece nada de sólido, de valoroso.
Quanto mais você se "atira" mais cai para o fundo do poço, onde ninguém pode te ver.
Você não é objeto, não é instrumento de prazer, não é video game, nem é o colega dos butecos de ninguém. Você é alguém que vale mais do que tudo isso.
Reveja as suas atitudes e mude o que é preciso. Você tem valor. Guarde-o com você. Assim, você será notada por quem merece te notar.


 

5 comentários:

  1. A paz Juliana, então você vai fazer uma lista de blogs para sermos parceiros? Eu já coloquei seu blog em minha lista, passa la pra da um olhadinha, e também gostaria de estar em sua lista. Aguardo sua resposta.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz, querido! Claro que sim, já estou preparando minha lista de blogs, e o seu, claro, está incluído nela! Fica com Jesus!

      Excluir
  2. .


    Toda véspera do dia 23 eu
    seleciono as pessoas que
    têm a ver com a matéria que
    será, por mim, postada no
    Blog , Bar do Escritor.
    Por isso eu te convido a
    entender o porquê das pes-
    soas chorarem por quem já
    foi linda e hoje luta de-
    sesperadamente para não
    se perder da lembrança dos
    que um dia a ela se rende-
    ram.

    Espero por ti, com flores
    da serra no DIA 23 na
    COLUNA do silvioafonso
    .

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  3. Por quê vc parou de publicar? Esse blogger é LINDO.
    Volte a escrever menina rs.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar a publicar Júlia! Vou sim! rsrs
      Obrigada! :D
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...