28 de janeiro de 2012

Gente obcecada

Obcecadas.
Esta era minha palavra favorita ao descrever aquelas pessoas que amavam demais a Cristo e que estavam sempre dispostos a louvar e engrandecer o nome Dele, mas o próprio amor pelo Senhor me fez calar a boca.

Quando ansiamos demais estar em lugar onde podemos encontrar com o Pai, ou então quando desejamos mais daquele sentimento inexplicável que é poder conversar com Ele e sentir que o próprio está te ouvindo, viramos então, pessoas obcecadas pela presença de Jesus.

Aprendi que pessoas obcecadas por Deus doam com liberdade, não se deixam consumir por suas necessidades e seu conforto, estão sempre preocupadas com a situação dos pobres, lutam contra o pecado do orgulho, não consideram o serviço na casa do Rei um fardo, pensam no céu o tempo todo, são firmes e totalmente apaixonadas, não tentam mascarar seus pecados e possuem um relacionamento firme com Ele.

Hoje consigo compreender o perfil do obcecado, porque muitas vezes tenho vontade de parar toda a minha rotina e dar 24 horas de atenção e louvor ao Senhor por tudo o que Ele é.

Ah! Desejo que o seu coração também esteja obececado pelo amor de Deus por nós!


Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...