26 de novembro de 2010

testando som !

Tô aqui hoje, já é tarde da noite, e to sentindo que tenho que escrever algo aqui que mude a vida dos meus irmãos. Não sei o que é , mas deixo Deus me usar..
Bom, nem sempre as coisas são fáceis pra mim, tenho lutas, e muitas vezes perco as batalhas, mas meu Deus é forte, me levanta, bate minha roupa, e diz: - FILHA VAI. 
É isso que tem me dado forças até hoje. O Senhor está comigo há 15 anos, e vai ficar pra sempre. Eu não canso de dizer maravilhas sobre o nome dele, porque minha missão é esta ! 
Muitas pessoas falam: "Nossa cara, aqueles posts sobre Deus, são muuuuuito chatos", mas é aí que eu busco mais força e mais vontade de proclamar as boas novas do meu Jesus. Não há risada, cochicho, exclusão nenhuma que possa me impedir de falar..
Ah! Deus! Se todo mundo proclamasse Tua vinda, a Terra se encheria de paz e amor!
Gente, não há nada melhor do que adorar a Deus. Experimenta. Vicia. ;)



Juliana Santolini




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...