20 de março de 2012

Tentando levar paz

Nos relacionamentos existem momentos em que precismaos nos calar, mesmo sabendo que não estamos errados, temos que ser pacificadores.
Quando amamos realmente uma pessoa, cuidamos dela, e assim fazemos de tudo para ela nunca se afaste de nós, e  devemos ter a bela atitude, de mesmo certos, pedirmos perdão e reconhecemos que precisamos dela em nossas vidas. Quem não consegue fazer isso, não ama.


"Reconhecer o erro é algo realmente difícil. Acredito que muitos relacionamentos acabam pelo fato de estarem sempre procurando o culpado. Muitos já se acabaram a anos e estão procurando o culpado até hoje. Nunca o acharam. Essa questão é antiga e bíblica, vem desde a época de Adão e Eva no paraíso. A busca por um culpado é resultado de um erro que leva à morte. Ops! Qualquer semelhança é mera coincidência?! Responda uma pergunta: Se alguém fizer uma ferida na sua perna, você vai deixar de tratar a ferida só porque não foi você que a fez?"

"BEM-AVENTURADOS OS PACIFICADORES 
PORQUE ELES SERÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS."
(MT 5:9)

Ser pacificador é sempre querer fazer as pazes, estar bem, estar em paz.
Ser pacificador é agir como Jesus, que nunca se preocupou em procurar o culpado, Ele somente sempre quis resolver os problemas.

Que sejamos pacificadores sempre!
Aleluia!

Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...