Nos relacionamentos existem momentos em que precismaos nos calar, mesmo sabendo que não estamos errados, temos que ser pacificadores.
Quando amamos realmente uma pessoa, cuidamos dela, e assim fazemos de tudo para ela nunca se afaste de nós, e devemos ter a bela atitude, de mesmo certos, pedirmos perdão e reconhecemos que precisamos dela em nossas vidas. Quem não consegue fazer isso, não ama.
"Reconhecer o erro é algo realmente difícil. Acredito que muitos relacionamentos acabam pelo fato de estarem sempre procurando o culpado. Muitos já se acabaram a anos e estão procurando o culpado até hoje. Nunca o acharam. Essa questão é antiga e bíblica, vem desde a época de Adão e Eva no paraíso. A busca por um culpado é resultado de um erro que leva à morte. Ops! Qualquer semelhança é mera coincidência?! Responda uma pergunta: Se alguém fizer uma ferida na sua perna, você vai deixar de tratar a ferida só porque não foi você que a fez?"
"BEM-AVENTURADOS OS PACIFICADORES
PORQUE ELES SERÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS."
(MT 5:9)
Ser pacificador é sempre querer fazer as pazes, estar bem, estar em paz.
Ser pacificador é agir como Jesus, que nunca se preocupou em procurar o culpado, Ele somente sempre quis resolver os problemas.
Que sejamos pacificadores sempre!
Aleluia!
Juliana Santolini
Nenhum comentário:
Postar um comentário