12 de fevereiro de 2011

Ele quis assim !

Deus te coloca aonde ele tem obras para fazer, não importa se você é empregada doméstica, professor (a), advogado (a)... O Senhor faz tudo tão perfeito...
Ouvi um pastor, na TV, contando uma história que aconteceu com ele e vou relatar mais ou menos aqui pra vocês.
Ele dizia que foi a um campo militar e lá estava construído um lindo templo para cultos evangélicos, então ele perguntou ao soldado quem tinha feito aquilo, e o soldado respondeu que tinha sido o General 3 estrelas, - que é o general antes do que tem mais ''poder'' - e então ele perguntou ao soldado: - O General é evangélico? 
E o soldado respondeu que não. Ninguém da família daquele General era evangélico.
Logo, o Pastor pensou que havia algo de diferente nessa história.
Algumas horas depois teve uma reunião com todos do campo militar, e o Pastor virou-se para o General que havia feito aquele templo para cultos e agradeceu em nome de todos os evangélicos, mas antes que o General pudesse responder a mulher dele disse: 
- Não precisa agradecer Pastor, a secretária da nossa casa é evangélica e há muito tempo, quando meu marido ainda era um General que não tinha muito ''poder'', pedi a ela que orasse a Deus para que meu marido subisse de cargo, e ela me disse que em 5 dias viria me dizer o que o Senhor disse para ela. E foi isso que aconteceu, em 5 dias minha secretária veio e me disse que meu marido não só subiria de cargo, mas viraria General 3 estrelas, e logo depois, promovido ao cargo mais alto, General 4 estrelas.
E foi isso irmãos, 6 meses depois saiu a manchete no jornal que dizia: 
GENERAL 3 ESTRELAS DO CAMPO MILITAR É PROMOVIDO !




Não importa onde você esteja, você tem voz profética. Creia ! 
Pr. Silas Malafaia, que Deus o abençoe grandemente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...