7 de fevereiro de 2011

Firmeza na Rocha !

Você já conseguiu imaginar sua vida sem Jesus? Já parou para pensar como seria se Deus não estivesse ali, te segurando, nos momentos mais difíceis da sua vida? 
Pois é, sem Jesus não dá. Digo isso porque estou completamente apaixonada pela presença do Senhor. Sim. APAIXONADA. E a cada dia esse amor aumenta mais, porque, Ele me dá o privilégio de respirar, amar, sorrir e adorar o Teu santo nome, e é por isso que eu continuo firme, porque tenho certeza que meu Deus não esqueceu de mim, e que as promessas que Ele fez na minha vida vão se cumprir.
Creia nisso, irmão. O que o Senhor prometeu na sua vida, Ele vai cumprir, não importa se vai demorar dias, meses, anos... 
Coloque Deus como seu ponto fixo, não se desvie d'Ele, agradeça e louve todos os dias o seu Santo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...