As vezes pergunto para Deus porque coisas tão ruins e humilhantes acontecem comigo. Coisas que me deixam 'pra baixo', me entristecem... A inveja, por exemplo!
Irmãos, lutar contra laços do inimigo não é nada fácil. Só com a graça e misericórdia do Senhor é que conseguimos.
Me vejo perguntando:
Porque, Deus, ninguém mais pode ver a outra pessoa feliz que quer ter a mesma felicidade?
Porque tudo quanto uma pessoa faz, a outra quer fazer o mesmo?
Porque pegar idéias, e até mesmo projetos, de uma pessoa, e fazer de tudo para que este não dê certo, para que ela possa tentar realizá-los?
Senhor, tu sabes de todas as coisas, porque deixas que a inveja tente destruir minha vida?Mas Deus sempre me responde dizendo que nada pode destruir a vida dos teus servos, e que nada passa despercebido ao seus olhos. E que aquele falso cristão, invejoso, mentiroso, hipócrita, cabe a Ele julgar, pois nada somos para apontar o dedo e dar sentença, afinal, sabemos que o juiz dos juízes é o Senhor nosso Deus, aquele que abrirá o livro da vida, e verá se o meu e o seu nome estarão escritos lá.
Se estiverem , Ele dirá:
"Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo." (Mt 25:34)Se não:
"Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos." (Mt 25:41)Clame ao Senhor, irmãos. Agradeça e engrandeça Teu Santo nome.
Fiquem com Deus!
Juliana Santolini
Nenhum comentário:
Postar um comentário