26 de dezembro de 2011

Tendo acabado de ler e refletir o livro de Jó, pude perceber o quanto ele foi fiel a Deus.
Jó foi um homem que, apesar de todas as dificuldades e maldições que Satanás lançou para sua vida, nunca deixou de amar o Senhor. Mesmo quando estava reclamando, chorando e pedindo para morrer, Jó jamais lançou palavras que culpassem Deus por algo.
Penso que eu deveria orar a Deus para que ele me desse mais um pouco da paciência de Jó, fé de Jó e que eu pudesse olhar para todas as coisas ruins que acontecem e mesmo assim saber que o Deus todo poderoso está sempre comigo e nunca vai me deixar.

"Toca, Senhor, no meu caráter, me dá um coração de Jó,
que não blasfema, que Te adora, mesmo se tudo virar pó.
Toca, Senhor, no meu caráter, me dá um coração de Jó,
em meio ao tudo, em meio ao nada, 
quero te adorar, Senhor, Tu és meu melhor!"
(Coração de Jó - Anderson Freire)


Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...