31 de janeiro de 2012

Ele é tudo, nós não somos nada!

"Não tenho necessidade de nenhum novilho dos seus estábulos, nem dos bodes dos seus currais, pois todos os animais da floresta são meus, como são as cabeças de gado aos milhares nas colinas. Conheço todas as aves dos montes, e cuido das criaturas do campo. Se eu tivesse fome, precisaria dizer a você? Pois o mundo é meu, e tudo o que nele existe."
(Salmos 50:9-12)


Não podemos chegar ao ponto de acreditar que somos totalmente indispensáveis para Deus.
Foi Ele quem nos fez, quem deu a vida de seu unico Filho para que fôssemos salvos.
Sem Ele não somos absolutamente nada, mas Ele sem nós continua sendo um maravilhoso conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz!
Não existe nenhuma forma de tentar ajudar no crescimento desse Deus, ou até mesmo de acrescentar-lhe alguma coisa. ELE TEM TUDO, FEZ TUDO, É DONO DE TUDO; Meu Deus é COMPLETO.
Por isso digo que nós não somos nada perto do tamanho da glória do Senhor.

Vamos nos prostrar, adorar e agradecer a Deus por Ele ser tão grande em nossas vidas e por nos dar sempre o privilégio de estar na Tua presença, pois nunca poderemos retribuir realmente o que ele faz e sempre fará por nós. 
Ah, e não vamos nos esquecer de reconhecer também que todas as dádivas que são concebidas a nós são por total misericórdia do Senhor, pois não somos dignos de recebê-las.



Juliana Santolini
BASE: LIVRO LOUCO AMOR - FRANCIS CHAN, PÁG 141

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...