5 de janeiro de 2012

Você tem coragem?

Nós conseguimos de Jesus em um lugar profano?
Falamos sempre aos nossos amigos o quanto nós amamos a Cristo?
Temos coragem o suficiente para enfrentar qualquer crítica?

Claro que sim!
Temos toda a coragem e amamos Deus com todo o nosso coração!

É... nem tanta coragem assim, vai?!
Rola um medinho aqui, um receio ali... e sempre deixamos a desejar quando se trata de pregar o evangélio.
Porque, vamos falar a verdade, não é uma coisa muito simples de se fazer... Não é mesmo tão simples quando temos um facebook cheio de novas atualizações para checar, uma maratona de filmes na TV, uma amiga de longa data que sempre tem algo novo para nos contar... Ah, não! Sou ocupada, tenho tantas outras coisas para fazer.
Como arrumar um tempo para ler a bíblia durante o dia, se é neste horário que eu estou navegando na internet? Vou mesmo ler a bíblia à noite, depois de ver minha novela, ligar para o namorado... então quando eu estiver caindo de sono eu leio... ou finjo que leio.




Nossa! Doeu, né?
Doeu até em mim.
Tenho que mudar em tantas coisas...
Você também? Vamos mudar juntos!


Querido Deus, hoje vimos que não somos nada. Vimos que nossa rotina não está lhe agradando tanto assim, e queremos mudar. Pedimos tua benção sobre nossas vidas e declaramos que não queremos que nada nos impessa de estar na Tua presença, ler Tua Palavra e pregar Teu Evangelho. Ajuda-nos, Pai, a abrir mão de tudo que nos distancia. Queremos mais de Ti, e menos do mundo. Esteja conosco hoje e sempre, Amém!




Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...