27 de fevereiro de 2012

Mudanças

Há uns 2 anos atrás, sempre que passava em frente a uma Igreja Evangélica Pentecostal sempre repetia a mesma frase:
"- Nossa! Para que isso? Deus não é surdo!"
E tudo quanto diz respeito à essas igrejas, era totalmente assustador para mim.

E uma vez, fui totalmente tocada nesse meu ponto de vista, através de uma pregação que dizia que cantar, dançar e dar um glória a Deus e um aleluia em alto e bom som nas Igrejas, era um ato que sofria um certo tipo de "preconceito". Mas dançar, pular, cantar, gritar, adorar um cantor secular em um de seus shows, não tem absolutamente "NADA A VER".
Somos acostumados a dizer que a vida "mundana" não atrapalha um relacionamento com Deus.
Quantas vezes já ouvi pessoas ditas 'cristãs' dizendo: "- EU SEI SEPARAR AS COISAS!" 
Mas que nunca tiveram uma experiência com o Senhor, e muito menos se importam em estar no culto apenas como espectadoras, e não tem coragem de levantar a mão em louvor à Deus, e muito menos dizer uma palavra de adoração em um nível de som mais alto, porque isso não é uma coisa muito "civilizada" de se fazer. Certo?
Hoje, me sinto profundamente triste com aqueles "irmãos" que só servem para esquentar banco. Na verdade, oro para que eles se sintam tocados pelo Espírito Santo e demonstrem algum tipo de reação dentro da casa de Deus, porque se a pessoa que está lá dentro não consegue nem sequer esboçar um sentimento de amor e paixão pelo Senhor, algo de errado está acontencendo.



Juliana Santolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...