23 de fevereiro de 2012

Fiéis

Eu estava lendo algumas matérias que continham notícias sobre o mundo evangélico e me deparei com a seguinte manchete: 

"Jogador afirma que não jogará Copa porque nunca perde o culto dominical de sua igreja."


Isso me chamou muita atenção. E creio que, também, chamou a atenção de Deus.

Euan Murray é jogador de rugby.
A decisão de Euan foi tomada após ter entregado à Deus a recuperação de uma lesão em 2005. Mas só em 2009 declarou que não iria mais participar de partidas que fossem realizadas nos domingos, pois precisava estar nos cultos na sua Igreja.



"O atleta escocês explica: 'É basicamente o tudo ou nada. Eu sigo a Jesus. Não acredito em fazer as coisas pela metade no cristianismo. Eu acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Quem sou eu para ignorar o que ela diz? Jesus disse que se você o ama, guarda seus mandamentos, e há dez mandamentos, e não nove'."

Leram bem isto?
"[...] e há dez mandamentos, e não nove."
Fui surpreendida por meus pensamentos que viajaram nessa pequena frase.
Guardar os DEZ mandamentos e não só dois, ou três... 
Ser fiél à palavra de Deus e nunca ignorar o que ela diz.

Lindo exemplo de fé, que nos mostra que tudo nos é acrescentado se primeiramente obedecermos e guardarmos a palavra do Senhor!


Juliana Santolini
Agência Pavanews, com informações de Noticia Cristina e Daily Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...