13 de agosto de 2012

É Bíblico!

Veja bem, antes de falar mal de alguma coisa, você tem que antes conhecê-la!
Sendo assim, antes de falar mal de Deus e querer desmentir a Bíblia, procure antes conhecer os dois.


O tempo todo, 24 horas por dia somos levados a acreditar em diversas coisas que tentam mudar nosso modo de pensar e agir. Mas você, irmãozinho, não precisa ser prisioneiro desta mentira, foi por isso que Jesus deixou para você o livro d'Ele. Não se deixe enganar, a Bíblia não é um livro homofóbico, é um Livro Sagrado, completamente cheio das palavras de Deus e acima de tudo a Bíblia é Luz, lâmpada para nossos pés!

A Epístola do Apóstolo Paulo aos ROMANOS tem como mensagem central o plano de Deus para salvação da humanidade, tanto de judeus como de gentios, e logo em seu primeiro capítulo, a partir do versículo 18, Paulo descreve os gentios como idólatras e depravados. E a partir do versículo 24 chega ao ponto em que as pessoas nem prestam muita atenção, mas que explica claramente porque nós, cristão, ficamos indignados com tamanho absurdo:

"Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam."
(Romanos 1:24-28)


Tá aí!
É você quem decide no que acreditar: verdades vindas de Deus, ou mentiras vindas da mídia e de pessoas que, me desculpem, mas não conhecem o verdadeiro amor do Senhor Jesus Cristo!


Juliana Santolini


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...