Irmãos, estou lendo "Seu nome é Jesus" de Max Lucado, e tenho aprendido muito com este livro, pois ele mostra cada passo que o Senhor Jesus deu, mostra, de alguma forma, como Ele pensava e refletia durante cada dia de sua vida.
Com base no sacrifício da cruz, venho comentar um versículo da Bíblia e a descrição do livro.
Isso tudo aconteceu à caminho do calvário. Jesus semi-morto, não aguentava mais o peso da cruz, a deixou cair;
"E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça."(Mateus 27:30)
Vejam, amados, o que os soldados fizeram com Jesus vendo que o Próprio já não tinha mais forças físicas: CUSPIRAM NELE. Cuspiram...
A bíblia não relata, mas creio eu que Jesus nem se quer limpou seu rosto, e nem tão pouco ordenou aos anjos que limpassem, porque ele havia escolhido sofrer.
Jesus tão soberano, perfeito e sem pecado, permitiu que soldados impertinentes batessem, cuspissem em seu rosto, ou seja, o Senhor, tomou sobre si os nossos pecados, o que deveria cair sobre nós, caiu sobre ele.
Eu não sei por qual momento você está passando em sua vida, não sei se está sofrendo, só quero que você pense no teu Deus. Pense em tantas coisas que ele fez pra que você esteja vivo hoje, tantas coisas que ele faz pra que você possa acordar a cada dia. Nesta hora, clame e agradeça ao Pai por tudo que ele tem feito por você e por sua família. Porque foi por mim e por você que ele passou por tudo isso.
Graça e Paz!
Juliana Santolini
Nenhum comentário:
Postar um comentário