9 de maio de 2012

Algo está cheirando mal...

Todos nós passamos por problemas e dificuldades.
As vezes parece que nada vai dar certo e que Deus nos abandonou.
Então, fazemos o que Maria e Marta fizeram com seu irmão Lázaro, quando ele morreu. Nós enterramos todos esses problemas e colocamos uma pedra em cima deles.
Mas logo, logo, chega Jesus e nos diz para tirarmos a pedra para que Ele possa tratar do problema e nos tornar sadios novamente. É preciso sinceridade, humildade e coragem para remover a pedra que está sobre um problema que persiste em nos envergonhar. Mas nada mudará até você estar disposto a fazer isso.

Você pode imaginar o estado em que Lázaro estava depois de passar quatro dias morto em túmulo?
Marta disse: "ELE JÁ CHEIRA MAL".
Mas Jesus disse: "SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS" (Jo 11:40)
A coisa mais impressionante que aprendemos nessa história é que por mais desagradável que seja a sua situação, Jesus pode fazer com que aconteça uma reviravolta.
Mas para isso, é preciso estar disposto a remover a pedra e deixar que Ele trabalhe. Se você permitir, Ele pode lhe devolver o que a vida tirou de você. AS PESSOAS PODEM DESISTIR DE VOCÊ, MAS JESUS NÃO.

Você já trocou as fraldas de um bebê? Se outra coisa cheirasse daquele jeito você a jogaria fora, certo? Mas não o seu filho; você o ama e sabe que com um pouco de ajuda aquele momento vai passar e ele vai se tornar um bebê cheiroso novamente.

Como Maria e Marta, talvez você pense que é tarde demais para um milagre, mas não é. Suas finanças podem estar cheirando mal, seu relacionamento pode estar cheirando mal, seus projetos para o futuro podem estar cheirando mal, mas se você acreditar "verá a glória de Deus".

Juliana Santolini
A PALAVRA PARA HOJE - BOB E DEBBY GASS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...