9 de outubro de 2012

Isso não é desculpa!

"Se Abraão era velho demais, se Isaque era sonhador demais, se Jacó era trapaceiro, se Moisés era gago, se Gideão tinha medo, se Sansão era mulherengo, se  Raabe era prostituta, se Jeremias era jovem demais, se Davi foi adultero e assassino, se Isaías tinha lábios impuros e pregou nu, se Jonas fugiu de Deus, se Noemi era viúva e desamparada, se Jó perdeu tudo que tinha, se João Batista era esquisito, se Pedro negou a Cristo, se os discípulos duvidaram da ressurreição, se Marta se preocupava demais, se Maria Madalena tinha sido possuída e prostituta, se a mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes, se Zaqueu era pequeno e feio, se Timóteo tinha doença, se Paulo já tinha matado crente, se Lázaro já tinha sido morto, COMO É QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE DAR ALGUMA DESCULPA PARA DEUS NÃO TE USAR?"


7 comentários:

  1. Muito bom! o texto me lembra uma frase:

    DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS;
    ELE CAPACITA OS SEUS ESCOLHIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão.
    Com toda a certeza a capacidade e a coragem vem do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima reflexão querida..!! E basta somente uma atitude de cada um..!!! Estava eu procurando uma passagem e acabei chegando aqui trazido não pelo intuito mas pelo Espírito Santo, pois aqui Deus falou comigo..!! Deixa o Senhor te usar cada vez mais Querida Juliana, assim verás e contemplaras o que Ele tem preparado para ti.. Fica com Deus querida.. Bjinhos

    http://agape-amor-de-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô irmã! Graças a Deus!
      Eu creio e recebo!
      Obrigada pelas palavras!
      A glória é de Deus! :)

      Beijos, pazzzz! :*

      Excluir
  4. Tem um erro grandissimo!!! O Deus de ontem nao se manifesta igual nos dias de hoje!!! É muito facil ver como Deus falava com voz de trovao e fazia milagres para que todo mundo olhar e acreditar !!! Hoje em dia o maximo que temos sao profecias nas igrejas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus falava com voz de trovão e fazia milagres para que todo mundo olhar e acreditar !!! È ASSIM ATÉ HOJE! DEUS NÃO MUDOU EM NADA! SE VOCÊ NUNCA VIU UM MILAGRE DE DEUS, TENHA PACIÊNCIA UM DIA VOCÊ PODE ACONTECER DIANTE DOS SEUS OLHOS, EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM MILAGRES E VOZ DE TROVÃO, BUSCA A FACE DE DEUS! ORE JEJUA SE SANTIFICA A CADA DIA, ESTEJA EM COMUNHÃO COM A IGREJA E COM DEUS, E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

      Jeremias 29:13

      Excluir
  5. Affff vá estudar a Bíblia
    Vera que Deus não muda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...